Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Monarch – Legado de Monstros

Assistir Monarch – Legado de Monstros Online Gratis

Após sobreviver ao ataque do Godzilla em São Francisco, Cate é abalada novamente por um segredo chocante. Em meio a ameaças monstruosas, ela embarca em uma aventura pelo mundo para descobrir a verdade sobre sua família—e a organização misteriosa conhecida como Monarch.

Monarch – Legado de Monstros acompanha dois irmãos que, investigando o passado de seu pai, começam a descobrir uma estranha conexão entre sua família e a organização Monarch. A série seguirá duas linhas do tempo, uma que se passa nos anos 1950 e outra mais próxima dos dias atuais — confira a sinopse oficial completa:

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, Monarch – Legado de Monstros acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.

Assistir Monarch – Legado de Monstros Online Gratis

Em Monarch: Legacy of Monsters, três gerações de uma família descobrem que seu legado compartilha uma forte conexão com os monstros que destruíram a cidade que vivem. Após a batalha de Godzilla contra os Titãs, a cidade de San Francisco fica totalmente devastada e revela uma ameaça monstruosa para todo o mundo. Além da chocante realidade, uma família tenta entender como – tanto eles quanto as criaturas – estão ligadas a uma organização secreta chamada Monarch, cujas raizes voltam aos Estados Unidos dos anos 50.

Além de Kurt e Wyatt Russell vivendo o oficial do exército Lee Shaw em dois momentos diferentes, Monarch – Legado de Monstros conta ainda comKiersey Clemons (The Flash), Anders Holm (Inventando Anna), Joe Tippett (Mare of Easttown), Mari Yamamoto (Pachinko), Anna Sawai (Velozes e Furiosos 9), Ren Watabe e Elisa Lasowski (Simpatia Pelo Diabo).

Sim, Monarch – Legado de Monstros será o quinto título da franquia da Legendary, seguindo GodzillaKong: A Ilha da CaveiraGodzilla II: Rei dos Monstros e Godzilla vs. Kong. A série, aliás, terá conexão direta com o primeiro filme, com a chegada do lagartão a San Francisco servindo como pontapé inicial para a história.

Trailer