Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Game of Thrones

Assistir Game of Thrones Online Grátis

Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, sete nobres famílias lutam pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios possíveis em um jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Os personagens icônicos, como Jon Snow (interpretado por Kit Harington), Daenerys Targaryen (interpretada por Emilia Clarke), Tyrion Lannister (interpretado por Peter Dinklage) e Arya Stark (interpretada por Maisie Williams), conquistaram os corações dos fãs com suas jornadas emocionantes e complexas.

 

Assistir Game of Thrones Online Grátis

Game of Thrones”, baseada na série de livros “A Song of Ice and Fire” de George R.R. Martin, estreou em 2011 e rapidamente se tornou um fenômeno cultural, conquistando fãs em todo o mundo com sua narrativa envolvente, personagens complexos e cenários épicos. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a série mergulha os espectadores em um mundo fictício de Westeros, onde casas nobres lutam pelo Trono de Ferro em uma luta implacável pelo poder.

A série se destaca por sua trama intricada, repleta de intriga política, batalhas épicas, traições, alianças estratégicas e reviravoltas surpreendentes. Ambientada em um mundo medieval-fantástico, “Game of Thrones” apresenta um elenco diversificado de personagens memoráveis, cada um com suas próprias ambições, virtudes e falhas.

Ao longo das oito temporadas, a série acompanha várias linhas narrativas, cada uma centrada em diferentes personagens e locais em Westeros e além. Da luta pelo Trono de Ferro entre as casas nobres até a ameaça iminente dos Caminhantes Brancos, “Game of Thrones” mantém os espectadores intrigados e entusiasmados a cada episódio.

A série é marcada por reviravoltas inesperadas que desafiam as expectativas dos fãs, criando um senso de imprevisibilidade e tensão crescente. Além disso, as impressionantes cenas de batalha e os efeitos visuais espetaculares contribuíram para a grandiosidade épica da produção.

 

Série Game of Thrones Online Completa

Trailer