Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Gossip Girl (2021)

Assistir Gossip Girl (2021) Online Grátis

Após oito anos do término da trama original, uma nova geração dos jovens de Upper East Sider terá seus segredos revelados quando uma nova Gossip Girl entra em ação.

A série mergulha na vida de um novo grupo de jovens da alta sociedade nova-iorquina, enfrentando dilemas sociais, romances proibidos e a influência das redes sociais. O foco está no ressurgimento da misteriosa “Gossip Girl”, uma fonte anônima de fofocas e segredos que abala a vida desses jovens privilegiados. A narrativa explora temas como identidade, privilégio, amor e amizade em uma era digital.

Com uma nova geração de atores talentosos, a série destaca rostos frescos como Emily Alyn Lind, Thomas Doherty, Jordan Alexander, Evan Mock e outros, trazendo à vida personagens complexos e multifacetados. Além disso, a participação especial de Kristen Bell, a voz por trás da “Gossip Girl” original, mantém uma conexão nostálgica com a série original.

“Gossip Girl” (2021) provocou reações diversas entre os fãs da série original. Enquanto alguns elogiaram sua abordagem contemporânea e a representação de temas atuais, outros expressaram nostalgia pela versão anterior. A série recebeu reconhecimento pela representação diversificada de personagens e por explorar questões relevantes para a juventude atual.

 

Assistir Gossip Girl (2021) Online Grátis

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl. No reboot, o público conhece Julien (Jordan Alexander), a nova rainha na hierarquia da escola ao lado de suas companheiras fiéis Luna (Zión Moreno) e Monet (Savannah Lee Smith). Com a chega da uma nova aluna, a ingênua Zoya (Whitney Peak), a dinâmica da escola muda drasticamente e inúmeros segredos começam a ser revelados. Tudo através do olhar aguçado de uma nova Gossip Girl vigiando todos os passos dos alunos de Constance.

A série televisiva “Gossip Girl” (2021) ressurge como uma reinvenção moderna e ousada da icônica série dos anos 2000. Criada por Joshua Safran, esta nova versão da história apresenta uma abordagem atualizada e uma visão mais profunda das intrigas da elite jovem de Nova York.