Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Lucifer

Assistir Lucifer Online Gratis

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o famigerado Senhor do Inferno, se cansa da vida demoníaca que leva no subterrâneo e abandona seu trono para tirar férias em Los Angeles.

Lá, ele abre uma casa noturna chamada “Lux” e passa a desfrutar de tudo o que mais gosta: vinho, mulheres e excessos. Sua nova rotina se complica quando uma estrela do pop é brutalmente assassinada diante de seus olhos.

Pela primeira vez em mais de 10 milhões de anos, Lucifer sente despertar em seu interior um desejo de justiça e resolve punir os responsáveis pelo crime. Ele conhece, então, a policial Chloe Decker (Lauren German) e se junta a ela para desvendar o caso.

Mas seus poderes de persuasão se mostram tão úteis que ele se torna uma espécie de consultor em outras investigações de homicídio, formando uma dupla improvável com Chloe. Ao longo dos episódios, os dois desvendam todo tipo de caso sobrenatural.

Assistir Lucifer Online Gratis

A série gira em torno de Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis), o Diabo em pessoa, que renuncia o seu trono no Inferno para tirar umas férias na cidade de Los Angeles, onde administra sua própria boate (a “Lux”) e se torna consultor da polícia.

Com seu senso de humor peculiar e total desinibição, Lucifer passa a trabalhar ao lado da detetive Chloe Decker (papel de Lauren German) na investigação de homicídios, usando seu poderes para arrancar as confissões dos desejos mais obscuros dos suspeitos e, quando possível, punir os responsáveis.

O elenco conta também com Lesley-Ann Brandt como Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Kevin Alejandro como Dan, ex-marido de Chloe e um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; D.B. Woodside como Amenadiel, anjo enviado para Los Angeles para convencer Lucifer a voltar para o Inferno; e Rachael Harris como a Dra. Linda, terapeuta de Lucifer.

Trailer