Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Strongest Tank s Labyrinth Raids

Assistir The Strongest Tank s Labyrinth Raids Online Gratis

Rud, um shielder com status de defesa no nível 9999, a mais alta já conhecida, atua como um defensor na Equipe do Herói enquanto ela realiza incursões em labirintos.

Seu objetivo é encontrar um tesouro escondido em um dos labirintos que pode conceder qualquer desejo e usá-lo para curar a doença de sua amada irmã mais nova… Mas o herói tirano o expulsa abruptamente do grupo, dizendo que sua habilidade é “inútil”. Por isso, Rud decide retornar à sua cidade natal.

No caminho, ao salvar uma jovem garota, ela revela a verdadeira natureza de sua habilidade… que acaba sendo incrivelmente poderosa! Esta é a história das aventuras de Rud, um defensor com o melhor status da história e uma habilidade inigualável!Rud é um tanque da guild do Herói e diz-se que tem a maior defesa de todos os tempos.

Assistir The Strongest Tank s Labyrinth Raids Online Gratis

O grupo costuma fazer incursões em labirintos, mas para Rud isso significa mais do que apenas uma incursão. Para curar a doença da sua amada irmã, ele está à procura do tesouro que realiza desejos que pode estar escondido nesses labirintos.

Mas um dia, o herói arrogante expulsa-o do grupo após uma tentativa malsucedida de ataque, culpando as suas habilidades, cujos efeitos ele ainda desconhece.Sem ter para onde ir e sem nada para fazer, ele decide voltar para a sua cidade natal, onde a sua irmã o espera.

No caminho, ele salva uma menian que estava a ser atacada por um monstro. Inesperadamente, essa menian tem uma habilidade extremamente rara chamada “Avaliação”. Graças à sua habilidade, Rud é capaz de descobrir a verdade por trás das suas habilidades desconhecidas, que se revelam habilidades muito poderosas. Com uma defesa de 9999 e habilidades poderosas, começa assim a aventura do tanque mais forte, Rud!

Trailer