Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sorriso Real

Assistir Sorriso Real Online Gratis

O herdeiro Goo Won não suporta sorrisos falsos. Quando ele conhece Cheon Sa Rang, seu sorriso sincero está pronto. A dupla busca criar momentos felizes onde possam sorrir abertamente um para o outro. King of the Land é um business lounge VVIP, um paraíso que atende hoteleiros ricos. É propriedade do The King Group, com hotéis, distribuidoras e uma companhia aérea em seu portfólio. Agora Goo Won foijogado em um cabo de guerra de herança. Com sua mente brilhante, graça inata e charme cativante, ele tem tudo, mas falta bom senso na hora de namorar. Cheon Sa Rang torna o mundo mais brilhante apenas com seu sorriso. Ela está emocionada por conseguir um emprego no King Hotel, onde passou alguns de seus momentos mais felizes quando criança. Ela agora deve deixar de lado essas doces lembranças e amadurecer rapidamente para enfrentar os preconceitos e mal-entendidos frequentes no local de trabalho que surgem em seu caminho.

A trama gira em torno de Gu Won (Lee Jun-ho), um jovem inteligente e carismático que é o herdeiro do King Group, um conglomerado de hotéis de luxo. Ele então decide retornar ao famoso hotel da família em uma tentativa de recuperar memórias de sua mãe, que desapareceu anos atrás. No entanto, é lá que o protagonista conhece Cheon Sa-Rang (Lim Yoon-a), uma funcionária alegre e sorridente, ou seja, seu total oposto.

Assistir Sorriso Real Online Gratis

Neste cenário, os dois passam a entrar frequentemente em conflito devido à divergência de personalidades. E em uma verdadeira trama “enemies to lovers”, Gu Won e Cheon Sa-Rang passam a se conhecer melhor e a se apaixonar um pelo outro em segredo.Em Sorriso Real, um herdeiro de um império de hotéis afiado para os negócios tem seu mundo balançado pelo sorriso irritante da sua mais nova funcionária.

Popular entre os expectadores sul-coreanos desde sua estreia no canal JTBC, Sorriso Real vem conquistando uma sólida e alta taxa de audiência. Já em relação ao streaming, a produção tem tudo para ter o mesmo efeito entre os fãs de K-drama. No entanto, a performance do projeto nos sites agregadores ainda não é positiva. No IMDb, a série tem nota 1,9, tendo como base 98 mil considerações. Já no Rotten Tomatoes, a comédia romântica tem uma taxa de audiência de apenas 13%.

Sobre as reviews internacionais, como a do Decider, o jornalista Joel Keller tece críticas mistas sobre o K-drama, destacando que ele “é engraçado o suficiente, apesar de alguns dos mesmos problemas que temos com a maioria das comédias românticas coreanas”.

Já Nathan Sartain, do Ready Steady Cut, tem um ponto de vista semelhante ao alegar que a produção “não será para todos com sua fórmula tradicional de rom-com potencialmente vista como sendo de uma época passada, mas certamente há o suficiente sobre esse drama para desfrutar”.