Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The Get Down

Assistir The Get Down Online Gratis

Na Nova York de 1977, a talentosa juventude do South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.

Ambientada em Nova York durante o ano de 1977, The Get Down conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados.

Entre o surgimento do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política, religião e Manhattan.Justice Smith e Herizen F. Guardiola dão vida à Ezekiel Figuero e Mylene Cruz. O primeiro é um jovem inteligente, com talento para compor, criado pelos tios após perder os pais para o tráfico de drogas.

A moça, ambiciosa e sonhadora, é filha de um pastor pentecostal que beira o fanatismo. Além deles, Shameik Moore interpreta Shaolin Fantastic, personagem mais complexo da trama, um rapaz criado nas ruas, envolvido na dualidade de carregar a paixão pela arte de DJ como sonho e o envolvimento com atividades criminosas como meio de sobrevivência.

Assistir The Get Down Online Gratis

Shaolin, melhor amigo de Ezekiel, exerce um papel importante ao ser o principal catalisador de caos da trama: tirando o núcleo familiar de Mylene, são sempre suas interferências, direta ou indiretamente, na vida dos demais que fazem a série caminhar.The Get Down é dividida em duas partes: na primeira, vemos os protagonistas dando os arranques iniciais para suas carreiras saírem do papel; na segunda, o destaque vai para as dificuldades impedindo que isso aconteça – todas ligadas a expectativas e imposições de terceiros.

Ezekiel monta o grupo Get Down Brothers junto a Shaolin Fantastic e os irmãos Dizzee (Jaden Smith), Ra-Ra (Skylan Brooks) e Boo-Boo (T. J. Brown Jr.), mas precisa conciliar as atividades com um estágio no World Trade Center que poderá tirá-lo do ciclo de miséria do Bronx e levá-lo até Yale.

Em paralelo, Mylene consegue os contatos necessários por intermédio de seu tio para se tornar uma cantora de sucesso junto de suas Soul Madonnas Yolanda Kipling (Stefanée Martin) e Regina (Shyrley Rodriguez), mas seu pai (Giancarlo Esposito) começa a usar o talento da garota para interesses pessoais dentro da igreja e, por motivos conservadores, tenta impedir que ela cante disco.

Trailer