Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Sky Rojo

Assistir Sky Rojo Online Gratis

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade.

Sky Rojo acompanha Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três prostitutas tentando fugir do cafetão Romeo (Asier Etxeandia) e seus capangas para receberem a liberdade de volta. Nesta jornada caótica, as mulheres embarcam juntas e enfrentam perigos de todos os tipos, enquanto vivem cada segundo como se fosse o último.

Só então, elas percebem que são mais fortes e têm muito mais chances para recuperar suas vidas quando estão unidas. Ao passarem por todas as dificuldades e verdades, eles fortalecem a amizade acima de tudo. As três se aventuram pelas estradas espanholas em uma jornada ao estilo Thelma & Louise e decidem que jamais olharam para trás e voltaram para antiga vida.

Durante esse percurso para alcançar a tão sonhada liberdade, elas precisam enfrentar Moíses (Miguel Ángel Silvestre), um dos capangas de Romeo com tendências psicopatas que sente prazer em inflingir medo e dor.

Assistir Sky Rojo Online Gratis

Mas as três não se sentem intimidadas e farão qualquer coisa para recomeçar suas novas vidas longe dos abusos de cafetão.

Sky Rojo conta a história de três mulheres que trabalhavam em um clube de strip-tease como prostitutas, chamado Las Novias Club. Após uma delas atacar o cafetão como forma de defesa e achar que ele está morto, elas precisam fugir para que seus capangas não tentem vingar pelo que aconteceu com o chefe.

É quando Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) começam a contar suas histórias durante a fuga, falando sobre o tráfico humano e sexual, fazendo duras críticas à prostituição na Espanha, com base no ponto de vista de Coral, que também narra a trama.

Trailer