Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Além do Guarda-Roupa

Assistir Além do Guarda-Roupa Online Gratis

Na trama, seguimos Carol, uma adolescente coreana-brasileira que, após ser abandonada pelo pai coreano, quer distância de tudo que vem do país. O problema é quando a garota encontra um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de k-pop do mundo.

Em Além do Guarda-Roupa, uma jovem paulista redescobre e se reconecta com sua herança coreana ao ser transportada ao dormitório de um grupo de k-pop por um portal mágico em seu armário.

Esta será a primeira produção brasileira inspirada nos populares dramas sul-coreanos, e é um projeto original do streaming. Com direção de Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim, a trama, estrelada por Sharon Cho e Kim Woo-jin, segue uma adolescente que irá se reconectar com a sua cultura sul-coreana após descobrir que seu guarda-roupa é, na verdade, um portal mágico para o apartamento de um famoso grupo de K-pop.

Assistir Além do Guarda-Roupa Online Gratis

A história gira em torno de Carol (Sharon Cho), uma adolescente de 17 anos com ascendência sul-coreana. A jovem paulistana perdeu a mãe muito cedo, além de ter sido abandonada pelo pai, que viajou para a Coreia do Sul e nunca mais voltou. Por conta disso, ela passa, então, a nutrir uma relação conflituosa com sua origem asiática, rejeitando tudo, até mesmo o fenômeno global do K-pop.

Certo dia, no entanto, Carol descobre que seu guarda-roupa é, na verdade, um portal mágico capaz de conectar seu quarto com o apartamento do ACT, o grupo de K-pop mais badalado do momento. É a partir dessa descoberta que ela irá viver inúmeras aventuras, envolvendo amizades, amor e até mesmo sua relação com a descendência sul-coreana.

Carol é uma adolescente coreano-brasileira que vive uma vida regrada e atarefada entre o trabalho no café de sua tia, a escola, as tarefas domésticas e os ensaios de balé. Porém, sua vida sofre uma reviravolta quando seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-Pop do mundo! É assim que Carol, que odeia tudo que vem da Coreia, vê seu quarto ser invadido por idols sul-coreanos, em especial pelo líder Kyung, que se muda definitivamente para sua casa. Agora, ela precisa manter o portal mágico em segredo e ainda passar num concurso de balé que pode realizar seu maior sonho. Mas talvez Carol e o ACT tenham mais a aprender um com o outro do que eles jamais imaginaram.

Trailer