Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




1923

Assistir 1923 Online Gratis 

Siga uma nova geração da família Dutton durante o início do século XX, quando pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam o oeste montanhoso e os Duttons que o chamam de lar.

Em 1923, série derivada de Yellowstone, conhecemos uma nova geração da família Dutton, dessa vez sobrevivendo ao início do século 20. Entre alguns dos desafios que os rancheiros terão de enfrentar estão secas históricas, pandemias e os períodos conhecidos como Proibição e a Grande Depressão. A trama é focada em Cara Dutton (Helen Mirren) e Jacob Dutton (Harrison Ford), donos do Rancho Yellowstone, enquanto enfrentam inimigos poderosos que ameaçam sua posse de terras.

Assistir 1923 Online Gratis

Ambientado durante a Grande Depressão, período de crise econômica, 1923 apresenta os enormes conflitos vividos pelos personagens durante esse momento histórico. Além disso, a trama também lida com as consequências da expansão territorial para o Oeste dos Estados Unidos e a devastação das comunidades nativas.

a trama da série dramática acompanha a história da família Dutton no início do século 20, nos Estados Unidos. Nela, o patriarca Jacob e a matriarca Cara, donos do rancho Yellowstone, enfrentam um novo conjunto de desafios no oeste montanhoso. Entre eles, inimigos perigosos que ameaçam suas terras, questões referentes à expansão ocidental, pandemias, a Lei Seca e a Grande Depressão. Focado em um modo de vida pastoril, a série derivada ainda aborda temas como a herança geracional, os direitos de propriedade, a perseguição indígena e a gentrificação das terras.

Outro ponto que vale destacar é que 1923 teve a maior estreia da história da Paramount+, visto que a série primeiramente estreou em dezembro, nos Estados Unidos.