Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




50M²

Assistir 50M² Online Gratis

Em busca da verdade sobre seu passado, um homem comete uma traição e assume uma nova identidade em um bairro de Istambul.Essa leveza também é transparecida pela maior parte da série se passar no pequeno bairro da cidade, com casas e comércios próximos e onde todos se conhecem, deixando os cenários mais caros, como prédios e grandes escritórios com móveis elegantes e paredes de vidro ofuscados.

Não há como não simpatizar com os moradores daquela região, ainda que nem todos sejam considerados “mocinhos”.Sombra, o protagonista, carrega em sua personalidade um leve humor ácido e ironia que surgem a qualquer momento

Seja na hora de enfrentar aqueles que o estão perseguindo, na hora de questionar os responsáveis pelo que aconteceu na sua infância ou até em situações agradáveis, como quando está conversando com os velhinhos que o acolheram acreditando que ele era outra pessoa.

O seu jeito de ser também não é dominado por algo sombrio, assim como parece ser quando descobrimos a sua história, o que facilitou na hora de construir os elementos que nos fariam sentir apreço pelo personagemMesmo tendo sido criado como um matador, a série consegue desenvolver o personagem com a essência de um anti-herói que está disposto a proteger aqueles que estão ao seu lado mesmo que a sua vida esteja dominada pelo crime.

Assistir 50M² Online Gratis

Em relação ao romance, que sempre está presente em qualquer título de ação, ficamos apenas em um flerte singelo de Sombra com Dilara (Aybüke Pusat), jovem que toma conta da padaria da cidade e que também recebeu o rapaz de braços abertos. Nada é muito desenvolvido em relação aos dois, provavelmente de forma proposital.

Quantas vezes já vimos histórias que tiveram seus objetivos arruinados por causa de um “grande amor”, não é mesmo?um assassino de aluguel que trabalha para o temido chefe do crime Servet. Certo dia, após uma série de eventos chocantes, Gölge decide abandonar sua vida de crime e desaparecer sem deixar rastros.

Ele se refugia em um pequeno armazém de tapetes no bairro de Fatih, onde ele inesperadamente encontra um novo propósito.Ao se instalar no armazém, Gölge se depara com o diário de Celal, o falecido pai de um jovem chamado Adem.

Conforme ele começa a ler o diário, Gölge descobre segredos ocultos do passado de Celal, que o levam a uma jornada de autodescoberta e redenção. Determinado a fazer as pazes com seu passado e buscar justiça, Gölge assume a identidade de Celal e se envolve na vida de Adem, tentando protegê-lo dos perigos que se aproximam.