Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Comissária de Bordo

Assistir A Comissária de Bordo Online Gratis

Cassandra Bowen é uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um hotel em Dubai ao lado de um cadáver.

Ao invés de ligar para a polícia, ela foge e parte com seus colegas em um voo para Nova York. Mas a situação se complica quando ela é abordada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas para ela em pleno voo.

A vida de uma comissária de bordo vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto, mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu.

Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que, após um encontro casual com um passageiro, Alex Sokolov (Michiel Huisman), acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com o cadáver dele deitado ao lado dela.

Assistir A Comissária de Bordo Online Gratis

Sem lembrar do que aconteceu e temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

Conforme começa a ter lapsos de memória, Cassie passa a investigar a vida do misterioso homem e descobre que ele vem de uma família de magnatas extremamente ricos. A cada nova pista, ela se vê mais afundada em uma rede perigosa de conspiração entre pessoas muito poderosas.

Além de tentar encontrar o real assassino de Alex para poder se inocentar, Cassie também é obrigada a lidar com seus problemas pessoais com seu irmão e amigos e admitir finalmente que é uma alcoólatra.

Trailer