Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Desordem que Ficou

Assistir A Desordem que Ficou Online Gratis

Uma professora chega a uma pequena comunidade para dar aulas de literatura. No entanto, não é bem recebida pelos alunos e acaba descobrindo o que aconteceu com a antecessora dela, algo que mudou para sempre a vida de todos daquele lugar… e ela começa a temer por sua própria vida.

Raquel, uma jovem professora de literatura, dá uma segunda chance ao seu casamento e se muda para a cidade natal do marido. Mas o lugar esconde um segredo obscuro que ela tenta desvendar.

Do mesmo criador da série “Elite”, A Desordem que Ficou acompanha Raquel (Inma Cuesta), uma jovem professora de literatura que aceita uma vaga como substituta na cidade natal de seu marido.

Determinada a salvar seu casamento com Germán (Tamar Novas), ela se muda para esse povoado galego, mas seu entusiasmo com o início das aulas não parece ser compartilhado pelos alunos do instituto Novariz.

Assistir A Desordem que Ficou Online Gratis

Logo no primeiro dia, uma mensagem ameaçadora aparece dentro de sua bolsa, dando início a uma espiral de mentiras e mistérios que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

No coração de “A Desordem que Ficou” está uma trama intricada de segredos, mentiras e revelações que abala a pacata vila de Novariz. Quando uma nova professora de literatura, Raquel, chega à cidade para lecionar em uma escola secundária local, ela se vê envolvida em uma série de eventos misteriosos e perturbadores que têm raízes profundas no passado da comunidade.

A série mergulha nas vidas dos habitantes de Novariz, revelando lentamente as conexões obscuras entre os personagens e os segredos que eles guardam. Conforme os mistérios se desenrolam, a tensão aumenta, criando uma atmosfera de suspense que mantém os espectadores à beira de seus assentos até o último episódio.

Trailer