Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Guerra dos Samurais

Assistir A Guerra dos Samurais Online Gratis

Reconstituições e comentários de especialistas dão vida à história conturbada e às lutas por poder no Japão feudal do século 16.

A Guerra dos Samurais é um docu-drama que reconstitui a história dos lendários guerreiros do Japão feudal, nos idos do século 16. À época, poderosos generais empreendiam batalhas entre seus reinos para se tornarem governantes absolutos do arquipélago nipônico.

No centro dessas disputas estava o samurai Date Masamune, que, com apenas 17 anos, assumiu a liderança de seu clã e acabou se tornando um dos quatros grandes senhores que lutaram pela unificação do Japão. Mais conhecido como “Dragão de Um Olho”, ele ganhou seu apelido após ter arrancado o próprio globo ocular para conter uma infecção de varíola.

Assistir A Guerra dos Samurais Online Gratis

Quando houve suspeita razoável de que seu irmão mais novo invejava a sucessão ao trono, Masamune não hesitou em assassiná-lo para garantir seu poder. Em poucos anos, ele conquistou os territórios vizinhos e reuniu a maior parte do norte do Japão sob a mesma bandeira.

A lenda de Masamune e seus feitos grandiosos são lembrados até os dias de hoje.”A Guerra dos Samurais” acompanha os eventos tumultuados que levaram à Batalha de Sekigahara, um dos conflitos mais decisivos da história japonesa.

No centro da trama estão figuras históricas importantes, como o lendário guerreiro Tokugawa Ieyasu, que luta para unificar o Japão sob seu domínio, e seus rivais poderosos, como Ishida Mitsunari e Toyotomi Hideyori. A série retrata os conflitos políticos, alianças cambiantes e batalhas sangrentas que moldaram o destino do Japão feudal.