Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Máquina do Destino

Assistir A Máquina do Destino Online Gratis

Uma cidade pequena é transformada pra sempre quando uma máquina misteriosa aparece prometendo revelar o potencial verdadeiro de todos. Rapidamente, os habitantes começam a mudar de emprego, repensar o relacionamento e a questionar valores arraigados – tudo em busca de um futuro melhor.

A Máquina do Destino é uma série de comédia e ficção científica baseada na obra homônima do autor norte-americano M.O. Walsh. A trama acompanha os habitantes de uma pequena cidade após o surgimento de uma misteriosa máquina que promete mostrar o verdadeiro potencial das vidas de cada um. Ainda que o estranho objeto faça com que a vizinhança reflita sobre suas vidas e futuros, Dusty Hubbard (Chris O’Dowd) ainda se mantém cético sobre as coisas ditas pela máquina. Por outro lado, a esposa de Dusty, Cass (Gabrielle Dennis) se encanta imediatamente pela promessa do futuro perfeito, percebendo que, talvez, sua vida com o marido não seja tão descomplicada quanto ela imagina.

O que você faria se pudesse saber o seu maior potencial na vida? Ao longo de 10 episódios na sua primeira e surpreendente temporada, A Máquina do Destino, disponível na Apple Tv Plus nos apresenta uma trama com uma pegada de melancolia que brinca com o acaso, com o destino, onde percorremos histórias cativantes que vão mostrando a profundidade de carismáticos personagens. Baseada no livro The Big Door Prize, do escritor norte-americano M.O. Walsh, o seriado teve sua segunda temporada já anunciada antes do término da primeira temporada!

Assistir A Máquina do Destino Online Gratis

Na trama, ambientada nos tempos atuais em uma pequena cidade norte-americana chamada Deerfield, conhecemos Dusty (Chris O’Dowd) e Cass (Gabrielle Dennis), um casal, juntos faz 20 anos, que estão em uma crise no relacionamento. Quando um máquina misteriosa, que promete revelar a verdadeira vocação das pessoas, através das digitais e do cpf, chega e é instalada no mercadinho da cidade, Dusty e Cass, além de todos os habitantes da pequena cidade começam a repensarem suas vidas, alguns inclusive largando tudo para ir atrás do seu destino dito.