Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Matilha

Assistir A Matilha Online Gratis

Um esquadrão policial especializado em crimes de gênero enfrentará forças desconhecidas e o status quo da elite econômica para desmontar uma rede de poder misógina que opera a partir da Deep Web com um único objetivo: atingir e prejudicar mulheres.

12 duplas de cães e seus companheiros humanos competem em provas divertidas. No final da jornada há um prêmio de US$ 500 mil para a dupla vencedora e US$ 250 mil para uma instituição de caridade canina.

La Jauría conta a história de Blanca Ibarra (Antonia Giesen), uma estudante chilena de 17 anos e líder de um movimento feminista que desaparece durante um protesto organizado por alunas de sua escola católica. Ninguém sabe o paradeiro da jovem, até que, horas depois, uma gravação viraliza nas redes sociais, com imagens de Blanca sendo violentada por cinco homens.

Diante disso, as investigadoras Carla Farías (María Gracia Omegna), Elisa Murillo (Daniela Vega) e Olivia Fernández (Antonia Zegers) iniciam uma frenética busca para encontrar Blanca e deter seus agressores.

Assistir A Matilha Online Gratis

As três mulheres, integrantes da unidade especializada em crimes de gênero, descobrem que os suspeitos pertencem a um grupo de Whatsapp conhecido como “La jauría de lobos” (ou “A matilha”). A

investigação toma, então, um rumo inesperado quando todas as evidências parecem incriminar um professor, um padre, um psicólogo e até mesmo o pai de Blanca.”A Matilha – La Jauría” acompanha a investigação do desaparecimento de uma jovem mulher em Santiago, Chile, que leva à descoberta de uma rede de violência e abuso online.

A série segue a equipe de investigadores liderada pela detetive Olivia Fernández, enquanto eles enfrentam obstáculos e resistência ao tentar desvendar o mistério por trás do desaparecimento da jovem.Conforme a investigação avança, segredos sombrios vêm à tona, revelando as profundezas perturbadoras da misoginia e da corrupção na sociedade.