Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Primeira-dama

Assistir A Primeira-dama Online Gratis

Na Ala Leste da Casa Branca, muitas das decisões mais importantes e que mudaram o mundo foram tomadas às escuras pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas dos Estados Unidos.

“A Primeira-dama” apresenta uma narrativa complexa e envolvente, que se desenrola ao longo de várias décadas e abrange múltiplas administrações presidenciais. A série segue as trajetórias interligadas de três primeiras-damas diferentes – uma ativista apaixonada, uma advogada ambiciosa e uma atriz carismática – enquanto elas enfrentam os desafios únicos de seu papel e lutam para deixar sua marca no mundo.

Uma das maiores forças de “A Primeira-dama” reside na sua caracterização cuidadosa e multifacetada dos personagens principais. Cada primeira-dama é apresentada como uma figura complexa e tridimensional, com suas próprias motivações, dilemas morais e conflitos internos.

Assistir A Primeira-dama Online Gratis

Ao longo da série, somos levados a entender as nuances de suas personalidades e a simpatizar com as lutas que enfrentam, tanto pessoais quanto políticas.Além das primeiras-damas, a série também apresenta uma ampla gama de personagens secundários, incluindo presidentes, assessores, jornalistas e membros do público em geral.

Cada personagem contribui para a riqueza da narrativa, acrescentando camadas adicionais de complexidade e intriga à trama.”A Primeira-dama” não se limita a retratar os aspectos glamorosos e superficiais da vida na Casa Branca; em vez disso, a série mergulha nos temas profundos e relevantes que permeiam a política e a sociedade contemporânea.

Questões como poder, ambição, lealdade, moralidade e legado são exploradas de maneira provocativa e muitas vezes provocativa, desafiando o público a refletir sobre as complexidades do mundo político.

Trailer