Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Small Light

Assistir A Small Light Online Gratis

A história de Miep Gies, a secretária de Otto Frank. Com a ajuda da resistência holandesa, Miep e seu marido protegeram a família Frank e diversas outras pessoas dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Talvez você conheça a história de Anne Frank e sua vida no anexo secreto. Isto é o que aconteceu do outro lado da estante de livros.

A obra conta a notável história da secretária Miep Gies, que não hesitou quando seu chefe Otto Frank pediu que ela escondesse ele e sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Nos dois anos seguintes, Miep, seu marido Jan e vários outros heróis do cotidiano vigiaram as oito almas escondidas no anexo secreto. Ela manteve seu trabalho heroico em segredo de seus amigos e familiares, enquanto também lutava com as pressões cotidianas do trabalho, a rotina em tempos de guerra sob ocupação nazista e um novo casamento, transformando-se numa improvável heroína, cuja história inspiradora é atemporal e profundamente humanista. Foi Miep quem encontrou o diário de Anne e o preservou para que ela e Otto pudessem compartilhá-lo com o mundo mais tarde.

Assistir A Small Light Online Gratis

Alguns personagens se destacam no clássico Diário de Anne Frank. Miep Gies é uma delas: funcionária de Otto Frank na fábrica de geleias Opekta, Miep foi uma das pessoas que ajudaram a família judia a esconder da perseguição nazista em Amsterdã. Na belíssima minissérie em oito episódios produzida pela NatGeo, Miep ganha o protagonismo na pele da atriz inglesa Bel Powley. A trama volta ao passadopara mostrar a vida da jovem antes do avanço da II Guerra, sua longa amizade com a família Frank e como seu temperamento sagaz e corajoso ajudou a resistência holandesa a salvar a vida de diversos judeus