Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Superfantástica História do Balão

Assistir A Superfantástica História do Balão Online Gratis

Nos anos 80, uma adorável cantora mirim, um tímido garoto de voz angelical, o herdeiro de um famoso ladrão, e o filho de uma lenda da MPB, formavam a banda infantil mais importante do Brasil. Enquanto nos shows e na TV tudo era colorido e lúdico, a história íntima do Balão Mágico não era assim. 40 anos depois, eles se reúnem para compartilhar suas memórias mais intensas.

Em A Superfantástica História do Balão, a nostalgia vem de foguete para contar tudo por trás do grupo infantil mais famoso da música brasileira. Quarenta anos depois do sucesso meteórico do Balão Mágico,  Simony, Tob, Mike e Jairzinho se reúnem para contar os bastidores da banda e as histórias intensas que se envolveram por causa da fama. Ao longo de três episódios, a produção revela imagens inéditas e entrevistas exclusivas sobre o fênomeno musical.

Eternizado na história brasileira, o grupo ganha destaque na nova produção documentário do Star+, “A Superfantástica História do Balão”, que reúne o quarteto para relembrar suas infâncias, viajando pelos altos e baixos do show business dos anos 1980 no Brasil. Da origem familiar à explosão da banda, eles recordam os ginásios lotados, os discos emblemáticos e as responsabilidades da fama.

Assistir A Superfantástica História do Balão Online Gratis

Aproveitando a estreia dessa grande produção, conheça mais sobre o Balão Mágico. Composto por Simony, Tob, Mike e Jairzinho, que traziam um mix de talento e diversão para o palco e televisão, o grupo Balão Mágico marcou uma geração, com suas canções alegres e contagiantes. Formado nos anos 80, o conjunto musical infantil brasileiro conquistou o coração de milhões de crianças com sua energia e carisma.A explosão de sucesso do grupo veio com o lançamento do disco “A Turma do Balão Mágico” em 1982, que trazia hits como “Superfantástico”, “Amigos do Peito” e “Ursinho Pimpão”. As músicas eram verdadeiros hinos para as crianças que cantavam e dançavam ao som das canções do grupo

O quarteto lançou ainda mais quatro álbuns, todos com o mesmo título do primeiro, somando mais de 5 milhões de discos vendidos e contando com participações especiais de grandes nomes como Fábio Junior, Roberto Carlos, Djavan, Baby do Brasil, entre outros, em suas canções.

O sucesso do grupo fez com que, em 1983, “Balão Mágico” fosse transformado num programa televisivo transmitido pela Rede Globo, encantando o público com suas apresentações e brincadeiras, além de transmissões de desenhos animados ao lado de outros personagens como o Fofão e Cascatinha.

O quarteto se separou em 1986, mas seu legado permanece até hoje. As canções do Balão Mágico são lembradas com nostalgia, sendo transmitidas de geração em geração, e os integrantes continuam a serem ícones da cultura infantil brasileira.

Trailer