Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




À Tona

Assistir À Tona Online Gratis

Durante uma viagem na Europa, uma mãe solteira é forçada a revisitar seu passado de espiã russa quando um assassino começa a matar pessoas com as mesmas habilidades que ela tinha.

A vida de uma mãe vira de cabeça para baixo quando ela é forçada a voltar a sua velha vida de espiã Em À Tona, Jenny (Margarita Levieva) é uma mãe solteira e ex-espiã russa que, após participar de um experimento secreto da KGB, ganhou habilidades especiais. Durante as férias com a filha na Europa
Ela é obrigada a encarar o passado quando a CIA decide confrontá-la com uma suspeita. Uma sequência de assassinatos dá indícios que alguém com as mesmas habilidades de Jenny está atacando pessoas inocentes.

Assistir À Tona Online Gratis

Além de proteger a família e a vida que construiu, ela não pode mais se esconder e precisará provar sua inocência impedindo que o vilão faça mais estragos.

Na trama, depois que Zack Morris, o governador da Califórnia, fica em apuros ao fechar muitas escolas para estudantes de baixa renda, ele propõe que os alunos afetados por esses fechamentos sejam mandados para os colégios com os melhores desempenhos do estado, como o Bayside High.

O choque entre essas duas realidades completamente diferentes se mostra tanto necessário quanto hilário.Com uma premissa envolvente, a trama gira em torno de uma mãe divorciada e ex-espiã russa, forçada a revisitar seu passado clandestino quando sua verdadeira identidade é descoberta pela CIA.