Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Zona

Assistir A Zona Online Gratis

Três anos após uma catástrofe nuclear no Norte de Espanha, o detective Héctor Uría deve investigar um estranho e brutal assassinato na zona de exclusão, onde uma nova forma de vida e ordem social começam a abrir caminho.

Ambientada em uma cidade fronteiriça polonesa após um desastre nuclear em uma usina vizinha na Ucrânia, “A Zona” segue o detetive Tadek, interpretado por Andrzej Seweryn, enquanto ele investiga uma série de assassinatos aparentemente relacionados ao crime organizado.

A trama se desenrola em meio a uma atmosfera de desconfiança e paranoia, onde segredos enterrados e lealdades divididas complicam ainda mais o mistério.Em sua essência, “A Zona” é uma exploração da natureza humana sob condições extremas.

Assistir A Zona Online Gratis

Os personagens da série são forçados a confrontar suas próprias motivações, medos e desejos mais sombrios enquanto lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. A série nos lembra que, mesmo em meio à desolação e ao caos, a humanidade continua a lutar por poder, justiça e redençãoUm dos temas centrais de “A Zona” é a corrupção – tanto moral quanto institucional.

A série expõe as redes de corrupção que permeiam a cidade fronteiriça, desde a polícia local até os empresários poderosos e políticos corruptos. À medida que a investigação de Tadek se aprofunda, ele se depara com a verdade perturbadora de que a corrupção está enraizada em todos os aspectos da vida na zona, levantando questões sobre quem realmente detém o poder e quem pode ser confiável.

Ao longo da série, “A Zona” apresenta uma série de dilemas morais e éticos que desafiam tanto os personagens quanto o público. Desde decisões de vida ou morte até escolhas entre o dever e o desejo pessoal, os personagens são constantemente confrontados com questões complicadas que testam seus limites e sua humanidade.