Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ad Vitam

Assistir Ad Vitam Online Gratis

O que acontece quando o ser humano deixa de envelhecer, podendo viver até os 150, 300 anos e talvez até para sempre? Essa é a ideia de Ad Vitam.

A trama se passa em um futuro onde a velhice deixou de ser um problema, com pessoas vivendo muito além dos 100 anos de idade. Mas se os adultos comemoram uma vida longa, os jovens passam a se suicidar em protesto, o que levanta inúmeras questões sobre a continuidade da raça humana, além de motivar uma investigação sobre a seita responsável pelo pacto suicida.

Ad Vitam trará conclusões inusitadas sobre a imortalidade, explorando as consequências dela, como um alto índice de suicídio entre jovens que querem ter poder sobre si mesmos.

A televisão contemporânea tem sido palco de uma variedade de produções inovadoras, e a série “Ad Vitam” se destaca como uma exploração ousada do futuro, da moralidade e das complexidades da imortalidade. Lançada recentemente, a série promete uma narrativa envolvente e provocadora, cativando os espectadores com seu enredo inovador e seu olhar penetrante sobre a natureza humana.

Assistir Ad Vitam Online Gratis

“Ad Vitam” mergulha os espectadores em um mundo futurista onde a morte foi erradicada e a sociedade enfrenta novos desafios éticos. [Insira um breve resumo do enredo sem spoilers], proporcionando uma narrativa que explora as implicações psicológicas e sociais de uma sociedade imortal.

“Ad Vitam” se posiciona como uma série que vai além das fronteiras do convencional, oferecendo uma exploração fascinante de questões existenciais em um futuro distópico. Com um enredo instigante, atuações envolventes e uma produção visualmente impressionante, a série convida os espectadores a questionarem as noções convencionais sobre vida, morte e o significado da existência.