Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Agentes do FBI

Assistir Agentes do FBI Online Gratis

Contado através de três linhas do tempo, uma turma de agentes do FBI deve lidar com grandes mudanças à medida que o sistema de justiça criminal dos EUA é alterado por inteligência artificial.

Agentes do FBI acompanha os protagonistas Ashley Poet (Kate Mara) e Taylo Miller (Brian Tyree Henry) desde os seus primeiros dias em serviço. Ao longo da trama, vemos os personagens estreitando a amizade enquanto executam seus serviços no FBI, o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos.

Além de Ashley e Taylo, Agentes do FBI acompanha a vida de uma classe que se formou em 2009 na Academia do FBI. A dupla de protagonistas conta que foram escolhidos para integrar o departamento por terem perfis diferentes, ou seja, por terem trabalhado com outras coisas anteriormente.

Assistir Agentes do FBI Online Gratis

Os ex-alunos se reencontram após a morte trágica de um colega, e assistimos à vida dos personagens ao longo de três linhas do tempo diferentes enquanto veem a inteligência artificial impactar o sistema judiciário dos EUA.

A trama, protagonizada por Kate Mara, no papel de Ashley Poet, e Brian Tyree Henry, no papel de Tayo Miller, é um suspense que acompanha um grupo de agentes do FBI formados em Quantico, cidade no estado norte-americano de Virgínia, em três pontos distintos no tempo.A trama mostra como eles lidam com os desafios e perigos da profissão, ao mesmo tempo em que a história policial mistura inteligência artificial para poder ajudar a solucionar os casos do cotidiano no Departamento Federal de Investigações dos Estados Unidos. A série gerou grandes expectativa devido a essa inovação tecnológica.

A série é um suspense que acompanha um grupo de agentes do FBI formados em Quantico, cidade no estado norte-americano de Virgínia, em três pontos distintos no tempo e que se adaptam e lutam com mudanças imensas à medida que o sistema de justiça criminal dos Estados Unidos é alterado pela Inteligência Artificial.

Trailer