Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Alice in Borderland

Assistir Alice in Borderland Online Gratis

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

Baseada no mangá homônimo de Haro Aso, Alice in Borderland acompanha Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem desempregado que passa boa parte do tempo jogando videogame. Certo dia, ele acorda e se depara com uma Tóquio completamente diferente do que está acostumado.

Nessa estranha versão da cidade, Arisu e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e precisam seguir as regras para sobreviver. Tendo conhecido Usagi (Tao Tsuchiya), uma garota que se move sozinha na disputa, Arusi decide se juntar a ela para desvendar os segredos do novo mundo paralelo.

Juntos, os dois se aventuram nessa Tóquio distópica e cheia de perigos na expectativa de descobrir o que está acontecendo. Enquanto adentram essa aventuram, eles descobrem segredos impensáveis e percebem que existe muito mais por trás de toda essa bizarra situação.

Enquanto navegam por esse estranho novo mundo, as situações se tornam cada vez mais extremas e perigosa.Os amigos Ryohei Arisu, Karube e Chota estão frustrados com suas vidas e, na maior parte do tempo, jogam videogames. Os três são transportados para uma versão paralela de Tokyo que se encontra completamente vazia, onde são obrigados a participarem de um jogo diferente.

Assistir Alice in Borderland Online Gratis

No mundo chamado Borderland, os erros podem custar suas vidas e eles precisam usar fundamentos que aprenderam nos videogames para sobreviver.Ryohei Arisu é o principal personagem.

Ele é interpretado pelo ator Kento Yamazaki, vencedor do prêmio de Revelação do Ano da Academia do Japão, em 2015. Nesta série, Kento interpreta um menino de 24 anos que, antes de ser transportado, passava o dia jogando videogames.

Logo, suas habilidades lógicas o farão descobrir informações fundamentais do mundo para o qual foi transportado. Além disso, ele é o principal guia dos jogos em que os participantes são desafiados.Usagi é uma alpinista.

Sua força dos treinos a fazem ser uma boa candidata nas competições e, por isso, vira aliada de Arisu. A personagem é interpretada por Tao Tsuchiya, que já atuou em produções japonesas e europeias, além de participar de outras frentes artísticas como dança e música.

Trailer