Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




All American

Assistir All American Online Gratis

Dois mundos colidem quando um jogador de futebol de Compton é recrutado para um colégio em Beverly Hills.

Quando um jogador de futebol americano do sul de Los Angeles é recrutado para jogar no Beverly Hills High, as vitórias, derrotas e lutas de duas famílias de mundos muito diferentes – Compton e Beverly Hills – começam a colidir.
Inspirada pela vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger, essa série segue a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão de Crenshaw, Los Angeles, que é recrutado para jogar para uma escola de Beverly Hills.
Dois mundos completamente diferentes colidem quando duas famílias de lugares tão diferentes entram em conflito.

Assistir All American Online Gratis

All American é uma série que captura a essência do sonho americano enquanto mergulha profundamente nas complexidades da identidade, comunidade e ambição.
Situada no cenário diversificado de Los Angeles, a série segue a jornada de Spencer James, um jovem jogador de futebol talentoso que enfrenta desafios emocionais e sociais ao mudar-se de Crenshaw para Beverly Hills para jogar em uma escola de elite.
Por meio da jornada de Spencer, All American examina o que significa perseguir o sonho americano em um país marcado por desigualdades e desafios sistêmicos. Ao mesmo tempo em que ele enfrenta obstáculos significativos, Spencer encontra apoio, oportunidades e uma comunidade que o ajuda a se tornar o melhor de si mesmo.