Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




All Creatures Great & Small

Assistir All Creatures Great & Small Online Gratis

Baseada nos livros autobiográficos de James Herriot e remake da série exibida entre 1978 e 1990, conta a história de um veterinário recém formado em 1937, James Herriot, que batalha para encontrar trabalho em sua terra natal, Glasgow, atingida pela Depressão. Buscando novas oportunidades, ele consegue um cargo na remota vila de Darrowby, trabalhando para o excêntrico veterinário Siegfried Farnon, que fica pouco impressionado com seus esforços iniciais. Contudo, um difícil parto de um bezerro dá a James uma chance de provar seu valor.

“All Creatures Great & Small” é uma série baseada nas adoradas memórias do veterinário James Herriot. Com sua ambientação pitoresca e narrativa acolhedora, a série proporciona uma visão afetuosa da vida rural e da paixão pela medicina veterinária, conquistando corações em todo o mundo.

Personagens Carismáticos: No coração da série estão os personagens carismáticos que povoam o mundo de James Herriot. Desde o próprio Herriot, um jovem e dedicado veterinário, até os peculiares habitantes de Darrowby, cada personagem contribui para a riqueza e autenticidade da narrativa. A interação entre eles cria uma teia de relacionamentos que é tanto emocionante quanto divertida.

Assistir All Creatures Great & Small Online Gratis

A Vida Rural de Yorkshire: A série oferece um retrato deslumbrante da vida rural na região de Yorkshire, na Inglaterra. As paisagens exuberantes, fazendas pitorescas e as mudanças sazonais adicionam uma camada de encanto à narrativa. “All Creatures Great & Small” captura a essência da vida no campo e destaca os desafios e a beleza de viver em uma comunidade rural.

A Jornada de James Herriot: O protagonista, James Herriot, é o fio condutor que leva os espectadores por sua jornada de aprendizado e crescimento como veterinário. Suas experiências, desde os momentos mais hilários até os mais emocionantes, são apresentadas de maneira autêntica e tocante. A série acompanha seu desenvolvimento profissional e pessoal, criando uma conexão especial com o público.

Temas Universais: Além das histórias específicas sobre cuidados veterinários, “All Creatures Great & Small” aborda temas universais, como amizade, amor, superação de desafios e a importância de fazer o que se ama. Esses temas ressoam com uma variedade de públicos, tornando a série acessível e envolvente para pessoas de todas as idades.

Representação do Amor pelos Animais: A série celebra a conexão especial entre humanos e animais. Os casos veterinários apresentados variam de simples a complexos, mas todos refletem o profundo respeito e carinho de Herriot pelos animais. Essa representação autêntica do amor pelos animais contribui para o apelo universal da série.