Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Amigas para Sempre

Assistir Amigas para Sempre Online Gratis

Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos.

Em Amigas para Sempre, Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) são duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram pré-adolescentes. O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje.

No entanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre. Tully se tornou apresentadora de um popular programa de auditório conhecido como The Girlfriend Hour, enquanto Kate se dedicou a vida de dona de casa, mas após seu tumultuado divórcio, ela decide voltar ao mercado de trabalho.

Mas esse retorno não será tão fácil quanto ela pensava. Tully tentar dar apoio a Kate durante o divórcio, mas uma revelação do passado das duas acabam trazendo turbulência para essa longa amizade. As duas precisaram repensar suas vidas e seu relacionamento para tentar encontrar uma forma de não encerrar a conexão entre as duas.

foi baseada no livro de Kristin Hannah, dividido em duas partes pela produção da série para dar conta de três linhas temporais diferentes e complexas. Inicialmente, o segundo ano teria apenas 10 episódios, mas Maggie e a plataforma resolveram aumentar a conta para 16.

Assistir Amigas para Sempre Online Gratis

Esticar a narrativa de um livro em tantos longos episódios fez com que Maggie tomasse a decisão de criar tramas paralelas, o que acabou se revelando um problema agora que vimos a série voltar ao planejamento original. A primeira parte da segunda temporada foi extremamente problemática, confusa, desorganizada, justamente porque o que deveria ter acontecido nela foi adiado para acontecer nesses 7 episódios finais.

A diferença é notória. Sabemos que a série está sempre situada em 3 épocas diferentes: a adolescência das protagonistas, o auge de suas vidas profissionais enquanto trabalham numa emissora de televisão; e o presente. Foi extremamente positivo para essa despedida, que essas três linhas temporais se organizassem numa crescente de eventos únicos, deixando a narrativa mais fluida.

Na adolescência, uma montagem de Romeu e Julieta serviu de base para as meninas discutirem suas ações; anos depois, no trabalho na emissora, vimos como nasceram suas ligações afetivas com seus interesses românticos; e por fim, no presente, os roteiristas resolveram logo a idiota briga que as separou na parte 1 da temporada e seguiram para resolver pendências antes do fim.

Trailer