Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Amityville: An Origin Story

Assistir Amityville: An Origin Story Online Gratis

O longa foi baseado no livro homônimo do escritor Jay Anson e conta a história de George, Kathy e seus filhos, que se mudam para um casa onde antes havia acontecido terríveis assassinatos de uma mesma família. Assim que passam a morar no local, eles logo percebem uma forte presença sobrenatural que passou a pertubá-los constantemente.

A trama caiu no gosto popular, o que fez com que mais de 20 filmes viessem em seguida, sendo eles sequências diretas ou remakes. Mas o fato é que muitas controvérsias e até mesmo litígio surgiram sobre a veracidade do que foi contado no livro de Anson. E é a partir desse ponto que a série Amityville: An Origin Story parte, tentando desvendar a verdade por trás dos ocorridos na cidade.

Assistir Amityville: An Origin Story Online Gratis

Considerados um dos casais de demonólogos mais famosos do mundo, Ed e Lorraine Warren analisaram vários casos de demônios e possessões, ganhando, inclusive, destaque no audiovisual por meio da franquiaInvocação do Mal.

O que muitas pessoas não sabem é que eles também analisaram os fatos ocorridos em Amityville e confirmaram existir uma entidade maléfica na casa. Verdade ou não, fato é que as casas da região ainda assustam muitas pessoas que passam por ali.