Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Amor e Morte

Assistir Amor e Morte Online Gratis

A história real de Candy e Pat Montgomery e Betty e Allan Gore, dois casais que frequentam a igreja e vivem uma vida simples no Texas… até que uma traição faz alguém pegar um machado.

Amor é morte é uma minissérie original da HBO Max baseada em um crime real. Na trama, Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) é uma dona de casa que leva uma vida tranquila no Texas, ao lado do marido Pat (Patrick Fugit). Candy tem uma vida similar à de sua vizinha e melhor amiga, Betty Gore (Lily Rabe): ambas dividem seu tempo entre cuidar da família e ir à igreja, onde participam do coral. Mas essa vida não é o suficiente para Candy que, entediada, decide começar um caso extraconjugal. Percebendo o interesse de Allan (Jesse Plemmons), marido de Betty, eles iniciam um atordoado relacionamento. Mas quando Allan decide encerrar o caso, a situação resulta em uma morte brutal.

Candy é uma dona de casa pacata que, do dia para a noite, resolve ter um caso com seu vizinho. Mas a relação logo sai do controle quando a mulher de seu amante é encontrada morta e todas as suspeitas caem sobre Candy.

Assistir Amor e Morte Online Gratis

Casais infelizes, adultério, ciúme, tragédia. A mistura de potencial explosivo serve bem à dramaturgia, e o roteirista e produtor americano David E. Kelley sabe muito bem disso. Criador de séries como Big Little Lies e The Undoing, ele volta a apostar no gênero com a minissérie Amor e Morte, lançada na HBO Max. Enquanto a primeira teve uma temporada inicial primorosa, calcada pelo drama e com um profundo desenvolvimento de personagens, The Undoing decepcionou ao entregar tramas rasas e soluções estapafúrdias no desespero de fisgar o espectador com uma interminável sucessões de reviravoltas forçadas.

Dessa vez, o saldo positivo é resultado de uma série de decisões acertadas. Baseada em uma história real, com enredo familiar ao público norteamericano, já explorado pelo noticiário, transformado em livro e em outra minissérie produzida pelo serviço de streaming Hulu, Amor e Morte entrega logo no título e nas cenas de abertura seus pilares principais. Com um crime brutal anunciado de cara, é possível recuar dois anos na história para contar com calma o início de tudo e apresentar melhor seus protagonistas dentro de seus contextos familiares e sociais numa pequena cidade do Texas. E é justamente daí que surge o que a produção tem de melhor para oferecer.

Trailer