Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Anna

Assistir Anna Online Gratis

O mundo como o conhecemos não existe mais. Um vírus devastou o planeta, acabando com os adultos.As crianças, que são imunes até a puberdade, vivem em bandos selvagens, brigando pelos poucos restos comestíveis que os adultos lhes deixaram.

Na Sicília, a natureza está tomando de volta o que já foi dela, sufocando as cidades com sua vegetação, sufocando os cascos de veículos antigos com hera. Não há eletricidade nem água encanada. Escondidos em uma fazenda familiar na floresta estão os irmãos Salemi.

“Anna” é uma série que mergulha fundo na vida de sua protagonista homônima, uma jovem comum que se vê envolvida em uma teia complexa de segredos, conspirações e dilemas morais. A trama se desenrola em um cenário urbano moderno, onde a personagem principal é confrontada com escolhas difíceis que moldarão seu destino e o das pessoas ao seu redor.

O enredo hábilmente entrelaça elementos de suspense, drama e romance, mantendo os espectadores ansiosos por cada reviravolta. À medida que Anna desvenda os mistérios de seu passado e enfrenta os desafios do presente, somos levados a uma jornada emocionante, repleta de surpresas e revelações impactantes.

Assistir Anna Online Gratis

Personagens: Um dos pontos fortes de “Anna” reside em seu elenco de personagens complexos e multifacetados. Desde a própria Anna, com sua determinação e vulnerabilidade, até os coadjuvantes que povoam seu mundo, cada personagem é cuidadosamente desenvolvido, acrescentando camadas de profundidade à narrativa.

Ao longo da série, somos apresentados a uma variedade de figuras intrigantes, como o misterioso mentor de Anna, os aliados leais que a acompanham em sua jornada e os antagonistas cujas motivações obscuras mantêm o espectador na ponta da cadeira.

Essa riqueza de personagens cria um ambiente rico e envolvente, onde as relações interpessoais são tão importantes quanto os acontecimentos da trama.Temas: Por trás da trama cheia de suspense e emoção, “Anna” aborda uma série de temas relevantes e universais que ressoam com o público.

Questões como identidade, redenção, lealdade e o preço do poder são exploradas de maneira profunda e provocativa, convidando os espectadores a refletir sobre suas próprias vidas e escolhas.