Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Antracite

Assistir Antracite Online Gratis

Um antigo caso é reaberto depois que um repórter desaparece, levando a filha dele a investigar uma cidadezinha assombrada por uma seita, segredos e mortes.Os primeiros episódios da minissérie apresentam alguns personagens intrigantes

Que estão dispostos a recordar algumas memórias do passado enquanto travam uma investigação sobre certos incidentes ocorridos anos antes. Tudo isso os leva a saber mais sobre uma seita secreta, cujo ritual misterioso e macabro tirou a vida de diversas pessoas.

Sendo assim, por meio de Hari (Léo Legrand), Gio (Camille Lou) consegue descobrir que Valérie Faure (Marianne Basler), a enfermeira maluca, na verdade, estava obcecada por Caleb (Stefano Cassetti) e o estuprou para ficar grávida de um filho dele. Contudo, conseguiu dar a luz a gêmeos, incluindo o próprio Hari.

Assistir Antracite Online Gratis

Uma das crianças é Cali, que se revela uma pessoa extremamente perigosa, tendo em vista que foi influenciada por seus pais com relação aos seus ensinamentos. Conforme o episódio avança, os espectadores acompanham a saga de Jaro (Hatik) para salvar Malia, sua filha, cuja morte fazia parte do ritual.

O que ele não sabia é que poderia cair em uma armadilha de Faure e Cali. Desse modo, Gio corre contra o tempo para tentar salvar seus amigos. Nesse contexto, há um intenso confronto nas minas, onde Vincent (Vincent Rottiers) porta uma arma e deseja atirar contra o médico da cidade.

Caleb e Ida (Noémie Schmidt) conseguem chegar às minas, libertando Jaro. Enquanto isso, Caleb tenta distrair Cali, que o mata com uma frieza impressionante. É nesse momento que um tremor atinge o local em que todos estão, fazendo com que Jaro, Ida e Malia corram em direção à saída.