Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Arcane

Assistir Arcane Online Gratis

Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

Baseado no jogo League of Legends, Arcane é uma animação original da Netflix e reconta as histórias de origem dos personagens de Piltover e Zaun.

A trama gira em torno de uma tecnologia mágica conhecida com hextec que dá a qualquer pessoa a habilidade de controlar energia mística e essa ferramenta acaba causando um desequilíbrio entre os reinos.

Assistir Arcane Online Gratis

Ao longo dos episódio, a série apresentará ao público os caminhos que os personagens percorreram para se tornar quem são, além de também apresentar inúmeros personagens novos.

Vale mencionar que, apesar de ser uma adaptação da história de League of Legends, Arcane traz liberdades criativas e detalha o passado de Jinx e Vi como nunca se viu antes dentro do jogo.

Por outro lado, a produção foi bem recebida pelos fãs por conta da fidelidade em relação aos personagens e também pela qualidade da animação.

Trailer