Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Arcanjo Renegado

Assistir Arcanjo Renegado Online Gratis

Mikhael é o líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Arcanjo Renegado acompanha a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

Mikhael, enlouquecido de raiva, busca vingança pela morte de um amigo e colega de equipe. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro. Sem compreender completamente quem está encarando, Mikhael não se acovarda em sua jornada de vingança.

Mas para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah (Erika Januza) e do filho. A série apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.

Assistir Arcanjo Renegado Online Gratis

O Rio de Janeiro serve como pano de fundo autêntico e visceral para “Arcanjo Renegado”. A série captura a essência da cidade, desde as favelas empobrecidas até os bairros de classe alta, proporcionando uma visão multifacetada de uma das metrópoles mais vibrantes e desafiadoras do mundo.

A ambientação realista adiciona uma camada adicional de autenticidade à narrativa, mergulhando os espectadores no cerne da ação.No centro de “Arcanjo Renegado” estão seus personagens, cada um deles habilmente elaborado para refletir as complexidades da vida nas ruas do Rio. O protagonista, Mikhael, interpretado por Marcelo Melo Jr., é um policial destemido e determinado, mas também é assombrado por seu passado turbulento e suas próprias lutas pessoais.

Ao lado dele estão uma variedade de personagens cativantes, incluindo colegas policiais, criminosos astutos e membros da comunidade local, cada um com suas próprias motivações e agendas.”Arcanjo Renegado” não se contenta em ser apenas um drama policial emocionante; ele também aborda questões sociais importantes que ressoam com a realidade do Brasil contemporâneo.

A série lança luz sobre temas como corrupção policial, violência urbana, desigualdade econômica e o impacto do tráfico de drogas nas comunidades marginalizadas. Ao fazer isso, “Arcanjo Renegado” convida os espectadores a refletir sobre as questões sociais profundas que afetam a sociedade brasileira.

Trailer