Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Arnold

Assistir Arnold Online Gratis

Esta série documental intimista retrata a vida e a carreira multifacetada de Arnold Schwarzenegger, campeão de fisiculturismo, astro de Hollywood e político.

Esta série documental intimista retrata a vida e a carreira multifacetada de Arnold Schwarzenegger, campeão de fisiculturismoEsta série documental intimista segue as multifacetadas vida e carreira de Arnold Schwarzenegger, desde campeão de culturismo,Intitulado Arnold, ele explora a vida do famoso – vamos descobrir mais sobre o seriado. A série documental começa com um jovem e inquieto

Nas imagens, o ator aparece sentado, enquanto comenta alguns trechos marcantes de sua vida. Além de seu trabalho em Hollywood, que o deixou em destaque na mídia, o astro também já foi fisiculturista e passou quase dez anos sendo governador do estado da Califórnia.

Assistir Arnold Online Gratis

No pôster do filme divulgado por Schwarzenegger em seu Instagram, a frase “um homem, três vidas” aparece sobre uma colagem de fotos da estrela, simbolizando os períodos abordados nas três partes da série.

O documentário fará uma linha do tempo sobre a vida de Arnold, desde o início de sua vida na Áustria, seu país natal, até sua ascensão já nos Estados Unidos.

Dividida em três episódios, a produção vai abordar a vida de Schwarzenegger, desde sua trajetória no fisiculturismo até sua escalada à fama, incluindo seus papéis de sucesso e fracassos, além de sua transição de Hollywood para a política e sua vida pessoal.