Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Arquivo 81

Assistir Arquivo 81 Online Gratis

Contratado para restaurar uma coleção de fitas de vídeo, um homem reconstrói o trabalho de uma documentarista que investiga uma seita perigosa.

Um arquivista é contratado para restaurar fitas de vídeo muito importantes que foram danificadas por fogo. Ele recupera o material aos poucos e percebe que há um mistério perturbador envolvendo a autora dos vídeos.

Arquivo 81 acompanha Dan Turner (Mamoudou Athie), um arquivista que aceita restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994 em seu novo emprego. Lá, ele percebe que está, na verdade, reconstruindo o documentário investigativo da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi) sobre uma perigosa seita.

A partir daí, Turner se vê cada vez mais envolvido com a história das fitas e, consequentemente, mais obcecado em descobrir o que realmente aconteceu com Melody.

Assistir Arquivo 81 Online Gratis

“Conforme a série se desenrola nessas duas linhas temporais, os dois personagens formam uma misteriosa conexão, e ele se convence de que pode salvá-la do desfecho aterrorizante que sofreu 25 anos atrás”, diz sinopse oficial da série.

Em Arquivo 81, acompanhamos o arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita um trabalho para restaurar fitas de vídeo danificadas de 1994. Enquanto reconstrói o documentário da diretora Melody Pendras (Dina Shihabi), ele acaba se envolvendo na investigação que ela iniciou a respeito de uma seita violenta no edifício Vissar.

Enquanto acompanhamos duas linhas do tempo, vemos os dois personagens formarem uma conexão misteriosa. Dan fica obcecado em descobrir o que aconteceu com Melody há 25 anos atrás e acredita que possa salvá-la do triste fim. A série é de horror sobrenatural e foi inspirada no popular podcast de mesmo nome.