Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Ginastas

Assistir As Ginastas Online Gratis

Um thriller ambientado no mundo da ginástica feminina, em uma história de competição feroz, amizade e segredos.

O sonho de Emily Kmetko de se tornar uma ginasta olímpica chega mais próximo da realidade quando ela ganha uma bolsa de treinamento. A adaptação não é fácil. As meninas são uma equipe apenas no nome, pois cada uma está em busca da perfeição.

As Ginastas é um thriller ambientado no mundo da ginástica feminina, em uma história de competição feroz, amizade e segredos.

Ao longo de uma semana, tendo como pano de fundo montanhas sombrias e nevadas, o prestigiado torneio de ginástica Winter Fox torna-se palco de uma competição implacável, que vai muito além de saltos e voos, até ao assassinato brutal.

Assistir As Ginastas Online Gratis

As ginastas do Vis Invicta chegam ao torneio Winter Fox. Martina, porém, não deveria estar aqui e seus companheiros, assim como seu medo, logo a lembrarão disso. Imerso em um clima gélido e tenso, o time treina para vencer.

O primeiro dia de competição, que Martina, seguindo a decisão de Rachele, assiste do banco, termina com um resultado decepcionante e uma raiva incontrolável para Carla, que arrasta as companheiras para um desafio noturno com as ginastas romenas.A tensão da competição individual pressiona todos os atletas, principalmente Martina. Durante uma noite no pub, começa uma briga entre as meninas e Rachele, preocupada, se abre com Alex e revela a ele seus medos.