Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Leis de Lidia Poët

Assistir As Leis de Lidia Poët Online Gratis

Nesta série inspirada na história real da primeira advogada italiana, Lidia Poët investiga assassinatos enquanto luta pelo direito de advogar.

As Leis de Lidia Poët é uma série inspirada na história real da primeira advogada italiana, Lidia Poët. Na Itália do século 19, a jovem Lidia (Matilda De Angelis) sonha em se tornar a primeira mulher advogada do país. Porém, com os padrões de gênero da época, a pressão para que Lidia abandone seu objetivo é grande, vindo tanto de colegas e da própria família quanto do Tribunal, que a proíbe de exercer a advocacia. Determinada a apelar pela anulação do decreto, ela se empenha para desvendar assassinatos misteriosos e desenvolver novas técnicas, como a coleta de impressões digitais, para provar suas habilidades e conquistar seu espaço em uma profissão dominada pelos homens.

Assistir As Leis de Lidia Poët Online Gratis

Situada na Itália do fim do século 19, a trama da série é baseada na história real de Lidia Poët, a primeira advogada italiana. Tudo começa quando o tribunal de Turim declara ilegal a admissão da protagonista na Ordem dos Advogados simplesmente por ela ser mulher. Dessa forma, indignada com a situação injusta e com uma visão à frente de seu tempo, ela decide lutar contra os padrões de gênero da época e busca uma maneira de conseguir a anulação do decreto, isso tudo enquanto ainda tenta desvendar assassinatos misteriosos com técnicas de investigação modernas.

Além de ser estrelada por Matilda De Angelis (The Undoing) no papel da personagem-título, o elenco de As Leis de Lidia Poët ainda é contemplado com nomes como Eduardo Scarpetta (Um Amor Quase Perfeito), Pier Luigi Pasino (Days: The Crossmovie), Sara Lazzaro (Bem-Vindo à Veneza), Dario Aita (A Linha de Frente), Nicolo Pasetti (O Jogo do Bunker), Francesco Patanè (Devoro Seu Coração), Francesca De Martini (Natal em Roma), Ulisse Provolo (Gladiator Games) e a novata Sinead Thornhill.