Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




As Seguidoras

Assistir As Seguidoras Online Gratis

A série acompanha a história de Liv, uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências, transformando-se em uma serial killer no processo.

Contudo, o que ela não conta é que está sendo seguida pela dona de um podcast criminal, Antonia, que pode acabar colocando a jovem atrás das grades.Na série As Seguidoras, acompanhamos a história de Liv (Maria Bopp) uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências.

Após ser ameaçada de “cancelamento” por uma pessoa, Liv decide matá-la e ocultar o corpo, tudo isso para não ter que lidar com o terrível tribunal que podem ser as redes sociais.

Assistir As Seguidoras Online Gratis

Contudo, com a projeção que o crime toma na mídia e na boca do povo, Liv decide continuar a perseguir engajamento, dessa vez atuando como uma serial killer. Contudo, o que ela não conta é que está sendo seguida pela dona de um podcast criminal, Antonia (Gabz), que pode acabar colocando a jovem atrás das grades.

Ao misturar suspense e horror, a série conta também com doses de humor, para deixar explícito o quão grande pode ser o impacto das mídias sociais nas vidas das pessoas.Liv descobre a escuta dentro da sua casa, sabota a live de tributo à Ananda e participa do Programa da Kássia, onde Cammila diz que revelará a verdadeira identidade da Açougueira.

Liv acorda no hospital, descobre que é a sobrevivente da Açougueira e que ganhou um milhão de seguidores; Antônia é descoberta pela policia e precisa fugir deixando todas as informações com Cammila.

Trailer