Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Asas da Ambição

Assistir Asas da Ambição Online Gratis

Ao se aproximar de uma famosa âncora de telejornais, uma jovem fã confronta o lado mais sombrio da ambição, da inveja e do desejo de ser notada.

A série Asas da Ambição narra uma história de conflito geracional entre geração X e Z. De épocas diferentes, aqui observamos as principais diferenças entre as duas, principalmente quando a geração X tenta se adaptar às redes sociais e novos jeitos de se fazer negócio, enquanto pecam um pouco em enxergar os problemas com perspectiva. Contudo, se adaptar não é um problema para a geração Z.

Quando a jovem Aslı é escolhida para ser âncora de um jornal tradicional, sua personalidade logo conflita com a dos outros profissionais. Por sua vez, Aslı quer chegar ao topo da maneira mais fácil que conseguir.

Em sua busca para se provar aos colegas, Aslı acaba burlando as regras, resta saber se seus esforços irão valer a pena no final.“Asas da Ambição” transcende as expectativas, alcançando uma coesão raramente vista.

Assistir Asas da Ambição Online Gratis

Desde a narrativa intricada até as performances impecáveis, praticamente não há espaço para pontos negativos. Birce Akalay, como a complexa Lale Kiran, e Miray Daner, como a intrigante Asli Tuna, atinge um equilíbrio fascinante.

Além disso, a abordagem madura da série, particularmente do ponto de vista de Kenan (Ibrahim Celikkol), que atual de forma magistral, proporcionando uma química envolvente com Birce Akalay, coloca “Asas da Ambição” em destaque no cenário de dramas turcos.

Além disso, a representação das complexidades emocionais e a falta de trabalho em equipe como ponto-chave para o sucesso oferecem uma reflexão profunda sobre as realidades corporativas.

Como ponto negativo, a representação da ética jornalística, poderia ter sido mais explorada, mas foi deixada em segundo plano, proporcionando uma oportunidade perdida para discussões valiosas. Ainda que haja alguns momentos de melodrama exagerado, a série mantém sua força, deixando o público ávido por mais reviravoltas e revelações na aguardada terceira temporada.