Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Attack on Titan

Assistir Attack on Titan Online Gratis

Titãs estão quase exterminando a raça humana. Porém alguns estão dispostos a formar um exército de ataque aos seres assassinos.

O jovem Eren, após ver sua mãe ser devorada por um titã, decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar.

Mesmo depois de derrotar o Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!No mangá, uma frase específica dita por Armin Arlert, no último diálogo que ele tem com Eren, despertou a fúria de fãs ao redor do mundo.

Tratava-se do painel em que Armin dizia, com todas as letras, que era grato a Eren por ele ter se tornado um genocida para salvar os habitantes de Paradis.Evidentemente, isso não pegou bem. Afinal, Armin sempre foi tratado, na obra, como um personagem sensato.

Assistir Attack on Titan Online Gratis

Se ele, que costumava ser a voz da razão, aprovava, em certa medida, as ações do protagonista, o que isso nos dizia sobre o que o autor de Attack on Titan, Hajime Isayama, queria dizer com o desfecho da história?No anime, esse diálogo problemático foi tratado com mais cuidado.

Armin até diz, sim, que, em determinado momento, também desejou que as pessoas morressem. Afinal, ele ficou preso em um pedaço minúsculo de terra e teve de crescer com medo de criaturas gigantes que poderiam comê-lo vivo. No entanto, ele não agradece pelas atrocidades cometidas por Eren — apenas diz que entende o que o protagonista sentiu, mas não aprova.