Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Away

Assistir Away Online Gratis

A astronauta Emma Green comanda uma perigosa expedição rumo a Marte e deixa para trás o marido e a filha por três anos.Emma Green (Hilary Swank) é uma astronauta americana que recebe um convite para comandar uma expedição internacional rumo a Marte.

Mas, para embarcar nessa perigosa missão de quase três anos, ela vai precisar deixar seu marido e sua filha adolescente para trás.”Away” segue a comandante Emma Green, interpretada pela talentosa Hilary Swank, enquanto lidera uma equipe internacional de astronautas em uma expedição pioneira a Marte.

Enquanto a tripulação enfrenta os perigos do espaço sideral, eles também lutam com suas próprias batalhas pessoais e familiares, separados de seus entes queridos por milhões de quilômetros.A série mergulha nos desafios técnicos e físicos da viagem espacial, desde a sobrevivência em uma nave interplanetária até os rigores da vida em gravidade zero.

No entanto, é o retrato dos conflitos internos e das conexões humanas que realmente elevam “Away” além das convenções típicas do gênero.Enquanto a tripulação de “Away” trabalha em conjunto para superar os obstáculos que enfrentam, a série mergulha nas dinâmicas pessoais e emocionais que surgem entre os membros da equipe.

Assistir Away Online Gratis

Conflitos surgem, segredos são revelados e laços são testados enquanto eles lutam para manter sua sanidade e moralidade em meio ao isolamento e à adversidade.

A série Away se passa num momento da nossa história em que já é possível enviar astronautas numa primeira missão ao planeta vermelho. Junto com Emma, seguem nessa jornada a química Lu (Vivian Wu), o botânico Kwesi (Ato Essandoh), o copiloto Ram (Ray Panthaki) e o engenheiro veterano Misha (Mark Ivanir).

Cada um tem uma nacionalidade e uma característica pessoal encomendada para estabelecer mais pontos dramáticos no decorrer da temporada. São três anos de “residência espacial” e apenas um artigo de revista para tomar como inspiração.Além disso, “Away” também aborda questões profundas sobre sacrifício, liderança e resiliência.

Emma Green, em particular, emerge como uma figura de destaque, enfrentando não apenas os desafios da missão, mas também as dificuldades de equilibrar sua dedicação ao trabalho com suas responsabilidades como mãe e esposa.

Trailer