Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Bandidagem

Assistir Bandidagem Online Gratis

Será que inteligência e uma boa dose de sorte são suficientes para salvar este bando de ladrões com um plano improvisado?Em Bandidagem, um grupo de ladrões um tanto quanto inusitados vai improvisndo

Planos para encontrar um antigo tesouro escondido no caribe mexicano. Atormentado por sonhos assustadores, Miguel (Alfonso Dosal) acaba entrando no caminho de um lenda maia que aponta para um dos maiores tesouros da história.

Para isso, ele se junta a LilÍ (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e um grupo de bandidos para encontrar as três rochas misteriosas que são chave para o tesouro.O enredo do seriado se debruça no casal Lilí (Expósito) e Miguel (Dosal)

Assistir Bandidagem Online Gratis

Que encontram um mapa misterioso de um tesouro em um naufrágio localizado no caribe mexicano. É quando eles decidem reunir um grupo de bandidos e embarcar em uma missão para recuperar os valores. Entretanto, a jornada vai ser mais difícil do que eles imaginam.

Contando com uma boa dose de aventura, ela conta a história de dois golpistas que descobrem um mapa que os levará a riquezas escondidas dentro de um antigo galeão espanhol. No entanto, a missão não vai ser exatamente simples, já que outros criminosos também estão em busca desse grande prêmio escondidos.

Trailer