Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Black Knight

Assistir Black Knight Online Gratis

Em um 2071 distópico, quando o mundo está devastado pela poluição, um refugiado luta para ser entregador, conseguir comida e sobreviver.Black Knight é um dorama distópico que se passa no ano 2071. Devido à intensa poluição da atmosfera, a humanidade foi quase toda dizimada e um rígido sistema de classes foi instaurado. Uma dessas classes é a dos “Knights”, entregadores que também são responsáveis pela segurança da população. 5-8 faz parte do esquadrão de elite e ajuda uma garota que sonha em se tornar uma Knight.

Em um mundo arrasado pela poluição, a sobrevivência da humanidade depende de um extraordinário grupo de entregadores. Eles devem desbravar um mundo miserável e hostil, e fazer o que for preciso para cumprir sua missão.

Assistir Black Knight Online Gratis

Por conta da queda de um meteoro gigante, a humanidade sofre por décadas com os efeitos da degradação do meio ambiente. O ar ficou impuro, há pouco oxigênio e as cidades estão parcialmente tomadas pelo deserto. É nessa região desoladora que vive o entregador 5-8 (Kim Woo-bin), um ex-refugiado encarregado de transportar mantimentos úteis para os mais pobres, como alimentos e tubos de oxigênio.

Outro fator presente na região é a forte hierarquia social, que separa os afortunados dos menos desfavorecidos. Enquanto pessoas como 5-8 tem de sobreviver em espaços insalubres, há construções separadas exclusivas para os mais ricos. Destinado a questionar essa segregação, o entregador quer reunir outros como ele para derrubar esse sistema.

No elenco principal da série, Song Seung-heon é Ryu Seok, Kang Yoo-seok (Além do Mal) interpreta Sa-wol, Esom (Porque esta é a minha primeira vida) vive Seol-ah, Kim Eui-sung (Invasão Zumbi) é um mecânico da região, Jin Kyung (O Veterano) é o presidente, Nam Kyung-eup (O Homem de Lugar Nenhum) atua como Chairman Ryu, Roh Yoon-seo

Trailer