Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Black Snow

Assistir Black Snow Online Gratis

Black Snow é uma série de televisão australiana de drama policial ambientada em uma comunidade australiana das ilhas do Mar do Sul, no norte de Queensland.

Em 1995, Isabel Baker, de dezessete anos, foi assassinada. O crime chocou a pequena cidade de Ashford e devastou a comunidade australiana dos mares do sul de Isabel. O caso nunca foi resolvido, o assassino nunca foi encontrado. Em 2020, a abertura de uma cápsula do tempo revela um segredo que coloca o detetive James Cormack (Fimmel) no encalço do assassino.

Na série Black Snow, a pequena cidade em Queensland, na Austrália, revive cenas de um passado macabro ao descobrir uma pista escondida em uma cápsula do tempo que estava guardada em uma escola, aberta em 2020, 15 anos após o assassinato da jovem Isabel Baker, que nunca teve o caso solucionado.

Assistir Black Snow Online Gratis

Ao ter uma nova pista sobre a identidade do assassino revelada, o detetive James Cormack (Travis Fimmel) inicia uma busca implacável para colocar um ponto final nesta história.

A produção gira em torno de um ssassinato que ocorre em uma pequena cidade. A trama é centrada na morte de Isabel Baker, uma jovem de dezessete anos que foi morta na pequena comunidade de Ashford. Apesar de ocorrer em 1995, o caso ressurge com força em 2020 em virtude de segredos que vêm à tona. Fimmel dá vida ao detetive James Cormack, que está determinado a resolver o crime.