Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Break Point

Assistir Break Point Online Gratis

Em uma temporada eletrizante, acompanhe a trajetória de algumas das maiores estrelas do tênis em busca do sucesso e da vitória nos Grand Slams.

A série documental Breaking Point acompanha grandes estrelas do tênis nas suas disputas dentro e fora das quadras. Cada episódio se aprofunda na trajetória pessoal e na carreira de um jogador a partir de seu próprio ponto de vista e, também, dos seus colegas e rivais no esporte. A segunda parte de Breaking Point tem estreia confirmada para Junho de 2023 pela Netflix.

O mundo do tênis profissional está em clara transição. Enquanto alguns dos jogadores lendários que têm mantido nossa atenção começam a se aposentar, uma nova geração de estrelas do tênis está surgindo rapidamente para assumir o comando.

Break Point, uma série documental dos mesmos criadores de Formula 1: Drive to Survive, captura essa troca de guarda e mostra a imensa quantidade de suor e raquetes quebradas, necessária para ser o melhor entre os melhores.

Assistir Break Point Online Gratis

A série oferece uma visão íntima de vários astros do tênis azarões enquanto os acompanhamos pelo mundo todo, competindo nos Grand Slams e nos torneios dos circuitos ATP e WTA. Ela retrata altos e baixos de muitos jogadores em diferentes momentos ao longo da temporada de 2022.

“Eu acho que tanto eu quanto o James [Gay-Rees] nos sentimos atraídos pelo tênis, pois chegamos perto de fazer um projeto com o Andre Agassi alguns anos atrás”, diz o produtor executivo Paul Martin. “Passar um tempo com o Andre e ouvi-lo falar sobre as exigências físicas e mentais do jogo realmente nos despertou algo. Embora aquele projeto tenha sido cancelado, nós sempre soubemos que, em algum momento, queríamos mergulhar no mundo do tênis e mostrar às pessoas um lado do esporte que elas não conheciam”.

A série possui acesso sem precedentes a alguns dos maiores nomes do tênis, levando o público muito além de suas vidas em comparação com uma série documental comum. “Garantimos que dedicamos tempo para conversar com os jogadores e discutir por que eles estão permitindo a presença das câmeras”, disse a showrunner Kari Lia em comunicado. “Alguns jogadores entenderam isso imediatamente, enquanto outros precisaram conversar sobre o assunto. No final, esse processo valeu a pena, e conseguimos até abordar questões mais profundas, como racismo, saúde mental e sexismo no esporte”.