Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Breathe: Pelas Sombras

Assistir Breathe: Pelas Sombras Online Gratis

Uma menina de 6 anos é sequestrada por um misterioso homem mascarado, que exige um resgate incomum. Para salvar sua filha, o Dr. Avinash Sabharwal deve matar alguém! Enquanto isso, a jornada de Kabir Sawant continua no ambiente hostil do ramo do crime em Delhi.

Mentiras, enganos e jogos mentais começam quando Kabir é encarregado da investigação e conhece Avinash.Pedido de resgate, sequestro, rapto de criança, investigação de assassinato, assassino, rapto, investigação, assassinato, Criminoso, pai e filha,

investigação criminal, mistério de assassinato, forense, chantagem, seqüestrado, crime não resolvido, investigação policial, detetive de homicídios, manipulação psicológica, resolução de crimes, caso arquivado, descobrir a verdade, missão, criança sequestrada, crimesA série acompanha Sadh (Kabir Kjan), um policial não convencional que investiga uma série de mortes.

As pistas o levam para o doce Danny (Ranganathan Madhavan), mas Sadh não desistirá até encontrar justiça.A trama de Breathe: Pelas Sombras gira em torno de Kabir Sawant, um implacável inspetor de polícia interpretado por Amit Sadh, que se encontra em uma busca desesperada para capturar um assassino em série que está matando pessoas em Mumbai.

Assistir Breathe: Pelas Sombras Online Gratis

No entanto, as coisas tomam um rumo sinistro quando ele descobre que o assassino, interpretado por R. Madhavan, está cometendo os crimes para salvar a vida de seu filho doente.O que torna Breathe: Pelas Sombras tão intrigante é sua exploração da psicologia por trás das ações do assassino.

A série mergulha nas motivações e dilemas morais do personagem de Madhavan, levantando questões profundas sobre até onde alguém iria para salvar um ente querido e os limites da moralidade e da ética.

Desde o primeiro episódio, Breathe: Pelas Sombras mantém os espectadores à beira de seus assentos com reviravoltas inesperadas, sequências de suspense emocionantes e um senso de urgência que permeia toda a narrativa. À medida que a caçada pelo assassino se intensifica, as apostas aumentam, deixando o público ansioso para descobrir o que acontecerá a seguir.