Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Bring Back Alice

Assistir Bring Back Alice Online Gratis

Há um ano, duas meninas desapareceram. Quando uma delas retorna sem lembranças do ano que passou, o irmão da outra garota tenta provar que os casos estão conectados e descobrir a verdade sobre sua irmã desaparecida.

Em Bring Back Alice, uma comunidade entra em pânico com o desaparecimento de uma influenciadora local. A última vez em que Alicja Stec (Helena Englert) foi vista por seus amigos fora em uma noite caótica de festa, na qual eles pouco se lembram do que aconteceu. Após um ano de buscas, ela retorna para casa, mas diz não se lembrar de quase nada nem do dia que sumiu nem do que teria passado durante os meses desaparecida. A maioria das pessoas não acredita na perda de memória da garota, porém Tomek (Sebastian Dela) crê que o desaparecimento de sua própria irmã está conectado com o que aconteceu com a influenciadora, confiando nela para tentar descobrir o paradeiro dela. Onde esses mistérios se cruzam e até que ponto se pode confiar em memórias?

A série conta a história de uma adolescente desaparecida que retorna para casa após um ano e tenta encontrar seu lugar na realidade alterada. No entanto, ela tem a sensação de que nem todos estão felizes com seu retorno. Tentando descobrir o motivo, ela descobre que seus amigos estão ligados a um segredo.

Assistir Bring Back Alice Online Gratis

A comunidade de Tricity é abalada pelo desaparecimento da influenciadora popular – Alicja Stec (Helena Englert). Após um ano de busca intensa, a adolescente é encontrada sob circunstâncias misteriosas. Infelizmente, ela quase não se lembra de nada. Com base em fragmentos de informação, flashbacks perturbadores e memórias fragmentadas, ela tenta reconstruir o passado.

No entanto, nem todos acreditam que ela perdeu a memória … Logo fica claro que outra adolescente – Wera – desapareceu sem deixar vestígios no mesmo dia. O irmão da garota desaparecida, Tomek, suspeita que Alicja possa ser a chave para encontrar sua irmã. O retorno repentino da influenciadora se torna uma fonte de conflito dentro do grupo de seus amados amigos. Será que os jovens têm algo a esconder?