Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Cães de Caça

Assistir Cães de Caça Online Gratis

Dois jovens boxeadores se juntam a um agiota bonzinho para derrotar um concorrente que se aproveita das pessoas mais vulneráveis.

Em Cães de Caça, três homens descobrem da pior forma quais são as consequências de quebrar promessas. Porém, quando se trata de uma dívida, as complicações podem ser até fatais. Para escapar dessa punição, esses jovens acabam se tornando agiotas e enfrentando gente poderosa…e perigosa. A série é estrelada por atores importantes na cena sul-coreana, como Sang-yi Lee, de Hometown Cha-Cha-Cha.

Cães de Caça segue os passos da dupla Kim Geon-woo (Woo Do-hwan) e Hong Woo-jin (Lee Sang-yi), dois jovens boxeadores que se conhecem durante a final de um campeonato. Conectados logo de cara por suas experiências militares, os lutadores se tornam ainda mais próximos quando a mãe de Geon-woo enfrenta problemas com agiotas, uma situação que desperta sede de vingança em ambos os protagonistas.

Em busca de justiça pelo que aconteceu, os jovens se unem a Presidente Choi (Heo Joon-ho), um lendário agiota aposentado. Com a ajuda do gângster, eles tentam direcionar suas habilidades de luta para acabar com os negócios de Kim Myeong-gil (Park Sung-Woong), o chefão mais implacável do mundo dos empréstimos. Um conflito sangrento que irá exigir deles muita coragem e determinação.

Assistir Cães de Caça Online Gratis

Além da dupla de protagonistas, Bloodhounds é estrelada pelos atores Heo Joon-ho (Me Abrace) e Park Sung-woong (Rugal), que interpretam o Presidente Choi e Kim Myeong-gil, respectivamente. Já no elenco de apoio, o destaque fica por conta da atriz Jung Da-eun (Mystic Pop-up Bar) e do ator Choi Siwon (O amor é para os trouxas), também famoso por ser um dos membros da boyband sul-coreana Super Junior.

Um dos principais fatores para o K-drama ter viralizado no TikTok foram as sucessões de cenas dos atores principais, Woo Do-hwan e Lee Sang-yi, completamente suados e sem camisa enquanto lutam boxe. Contudo, a série coreana é muito mais do que isso, pois ela retrata a realidade de muitos cidadãos pobres na capital de Seoul.

A narrativa começa nos apresentando ao jovem Kim Geon-woo (Woo Do-hwan), que faz bicos em múltiplos trabalhos para ajudar a manter a casa junto de sua mãe e passa o restante de seu tempo treinando boxe. Geon-woo é um atleta muito promissor e que ganhou bastante destaque nas últimas competições de luta, visto que seus movimentos controlados e bom ritmo o fez derrotar todos os adversários no rinque. Quando ele vence a luta contra Hong Woo-jin (Lee Sang-yi), os dois saem para comer juntos e se tornam amigos.

Trailer