Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Caleidoscópio

Assistir Caleidoscópio Online Gratis

Um ladrão magistral e sua equipe querem roubar 7 bilhões de dólares. Mas, para o plano dar certo, eles terão que lidar com traições, ganâncias e muitas outras ameaças.

A série Caleidoscópio, original Netflix, narra a maior tentativa de assalto da história. Abrangendo mais de vinte anos dos acontecimentos, a trama foca em intrigas, vingança, lealdade e traição dos envolvidos no plano mirabolante. A produção trabalha com imersão e a ideia é que a experiência de assistir ao programa seja diferente para cada espectador.

É possível começar pelos episódios ‘amarelo’ ou ‘verde’ e, logo após, se aprofundar na história aleatoriamente com as outras variações de cores, até chegar no final épico do episódio ‘branco’. Caleidoscópio é livremente inspirada em um acontecimento real em que setenta bilhões de dólares em títulos desapareceram no centro de Manhattan durante o furacão Sandy.

Assistir Caleidoscópio Online Gratis

A trama de Caleidoscópio gira em torno de uma gangue de ladrões liderada por Leo Pap que tenta roubar o cofre mais seguro dos Estados Unidos durante o furacão Sandy. Enquanto a população e autoridades de Manhattan lidam com o desastre natural, Leo e seu grupo põem em prática o seu mais ambicioso plano, que tem como um dos motivos uma vingança pessoal contra seu ex-companheiro de roubo Robert Salas, atualmente especialista em segurança.

Além do enredo que busca agradar fãs de thrillers criminais, a série tem como seu maior diferencial a possibilidade de “embaralhar” a ordem de seus sete primeiros episódios e, ainda assim, haver nexo em sua conclusão no oitavo e último, o que traz certa interatividade. Cenas com relatos de 24 anos antes do roubo e um ano após o acontecimento são retratados nesta primeira temporada.

Trailer