Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Califado

Assistir Califado Online Gratis

Na Suécia, um ataque iminente do Estado Islâmico une os caminhos de várias mulheres. Entre elas, uma mãe em situação difícil, uma policial ambiciosa e uma estudante.

“Califado” acompanha a vida de quatro mulheres suecas de origens e crenças diversas, cujas vidas se entrelaçam de maneira inesperada devido às influências do extremismo islâmico. Enquanto uma das mulheres se torna radicalizada e viaja para se juntar ao Estado Islâmico na Síria, as outras são deixadas para lidar com as consequências devastadoras de suas escolhas.

A série aborda questões como identidade, fé, lealdade e pertencimento, enquanto mergulha nas profundezas do terrorismo e da radicalização.: Uma das características mais marcantes de “Califado” é sua exploração do complexo psicológico por trás da radicalização e do terrorismo.

Assistir Califado Online Gratis

A série mergulha nas vidas e motivações dos personagens, mostrando como fatores como alienação, trauma, manipulação e busca por significado podem levar indivíduos aparentemente comuns a abraçarem ideologias extremistas.

Ao humanizar os personagens, a série oferece uma visão mais profunda e empática dos conflitos internos que impulsionam o extremismo.”Califado” é uma série que mantém os espectadores grudados na tela com sua narrativa multifacetada e suspense pungente.

Através de múltiplos arcos de história e personagens interligados, a série cria um cenário tenso e imprevisível, mantendo os espectadores ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir. À medida que os eventos se desenrolam, as tensões aumentam, criando uma sensação de urgência e intensidade que cativa o público.